Parece que virou moda agora os próprios pais temerem pela vida dos filhos sem fazer nada para que isso mude, primeiro Amy Winehouse, agora Britney.Os pais de Britney Spears anunciaram temer pela vida da pop star depois que ela saiu antecipadamente de uma clínica psiquiátrica contrariando orientação de seu médico. Num comunicado conjunto entregue na noite de ontem à Associated Press por seu advogado, Jamie e Lynne Spears disseram que ficaram "extremamente desapontados" ao saberem que a filha havia sido liberada na manhã de ontem.
Depois da liberação de Britney, que ocorreu uma semana antes do previsto, ela passou o dia de ontem sendo perseguida por paparazzi enquanto dirigia uma Mercedes preta ao lado de um homem não identificado pelas ruas de Los Angeles. A liberação de Britney na esteira de uma série de decisões judiciais, com seu pai tentando controlar a pop star e seus bens, seu freqüente companheiro recebendo ordens para se manter afastado dela, e sua mãe descrevendo emocionadamente o frágil estado da filha, seu uso de drogas e o estranho comportamento que levou à sua internação.
A cantora foi hospitalizada em 31 de janeiro e submetida a uma avaliação de 72 horas que deveria expirar no domingo. Mas sua permanência na clínica foi estendida por duas semanas. Até 4 de fevereiro, Britney permanecerá sob a guarda legal do pai, uma situação criada quando um juiz nos EUA considera que uma pessoa não tem mais condições de cuidar de si mesma nem de sua vida pessoal. James Spears foi nomeado guardião na segunda-feira.
0 interceptaram:
Postar um comentário